¿Quieres conocer la letra de Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição? Estás en el lugar adecuado.
Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida es una canción de Acadêmicos da Abolição cuya letra tiene innumerables búsquedas, por lo que hemos decidido que merece tener su lugar en este sitio web, junto con otras muchas letras de canciones que los internautas desean conocer.
Si llevas mucho tiempo buscando la letra de la canción Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição, empieza a calentar la voz, porque no podrás parar de cantarla.
A natureza, mistérios pra se desvendar
Fontes de riquezas
Terra, água, fogo e ar
O homem com a sua ambição
Prega a devastação
A vida é preservar
Põe a mão na consciência
Que a mãe Terra tem muito pra nos dar
Ecoa o tambor
Na fé dos orixás
Salve o povo das matas
Guardiões das belezas naturais
Não somos os donos da terra
A mãe natureza está revoltada com a evolução
Eu tenho saudade da fauna e da flora
E das belezas desse chão
Tinha o prazer de viver
Era lindo o amanhecer
Respira o pulmão do mundo
Um desejo mais profundo
Do pior não acontecer
Está em nossas mãos
Um caminho a seguir
O quinto elemento é a vida
Que a Abolição vem mostrar aqui
Otras canciones de Acadêmicos da Abolição
Existen muchos motivos para querer conocer la letra de Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição.
Algo que sucede en más ocasiones de las que pensamos es que la gente busca la letra de Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida porque hay alguna palabra de la canción que no entiende bien y desea asegurarse de lo que dice.
Recuerda que cuando necesites saber la letra de una canción siempre puedes recurrir a nosotros, como ha ocurrido ahora con la letra de la canción Samba-Enredo 2006 - Na Terra, Na Água, No Fogo, No Ar Os Espíritos da Natureza Clamam Pela Vida de Acadêmicos da Abolição.