Letra de 'Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou...' de CCES Flor da Mina do Andaraí

En nuestro sitio web tenemos la letra completa de la canción de Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... que estabas buscando.

Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... es una canción de CCES Flor da Mina do Andaraí cuya letra tiene innumerables búsquedas, por lo que hemos decidido que merece tener su lugar en este sitio web, junto con otras muchas letras de canciones que los internautas desean conocer.

¿Te encanta la canción Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou...?¿No terminas de entender lo que dice? ¿Necesitas la letra de Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... de CCES Flor da Mina do Andaraí? Te encuentras en el lugar que tiene las respuestas a tus anhelos.

Tupã abençoou este destino
Jaci vagueia na tribo dos Carajás
Bons ventos que sopraram as caravelas
Pra esta terra amor e paz
Os bravos Bandeirantes desbravaram os sertões
A tropa na trilha, fundaram as vilas
Abrindo as portas pras missões
Como um sopro divino no pé do menino
Brasil, pátria mãe gentil
No ventre da fêmea, progresso florindo
Vejam nas pinturas de Debret
Concessões assinadas, transporte fluindo
Para o mundo ver

Negro construiu com amor ]
Sua riqueza guardada na cor ]
Tanta dor, tanta sabedoria ] (bis)
Naqueles que foram ]
Nobreza um dia ]

Brasil, o transporte te uniu
Do Oiapoque ao Chuí, que alegria
Foi palco de glória e dor
E também de amor em tantas folias
O bonde, o lotação, saudade a emoção
Dos carnavais de outrora
Dona Leopoldina nos braços do Barão
Vejam nosso trem tem tanta história
Hoje o metrô fazendo a integração
Do Transporte na nação

Olha a Flor da Mina ]
Cheia de euforia ] (bis)
No transporte da folia ]
A festa é do Andaraí na Sapucaí ]

Existen muchos motivos para querer conocer la letra de Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... de CCES Flor da Mina do Andaraí.

Saber lo que dice la letra de Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... nos permite poner más sentimiento en la interpretación.

Si tu motivación para haber buscado la letra de la canción Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... ha sido que te superencanta esperamos que puedas disfrutar cantándola.

¿Estás peleando con tu pareja porque entendéis cosas diferentes cuando escucháis Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou...? Tener a mano la letra de la canción de Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... de CCES Flor da Mina do Andaraí puede zanjar muchas disputas, y esperamos que así sea.

En esta página tienes a tu disposición cientos de letras de canciones, como Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... de CCES Flor da Mina do Andaraí.

Apréndete las letras de las canciones que te gustan, como Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... de CCES Flor da Mina do Andaraí, ya sea para cantarlas en la ducha, hacer tus covers, dedicarlas a alguien o ganar una apuesta.

Recuerda que cuando necesites saber la letra de una canción siempre puedes recurrir a nosotros, como ha ocurrido ahora con la letra de la canción Samba Enredo 2006 - O direito de ir e vir. Da aldeia do Andira-Y, da cadeirinha ao metrô eu também vou... de CCES Flor da Mina do Andaraí.