Letra de ' Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais ' de De Marte À Saturno

¿Quieres conocer la letra de Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais de De Marte À Saturno? Estás en el lugar adecuado.

En nuestro sitio web tenemos la letra completa de la canción de Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais que estabas buscando.

Suas cinzas voltaram
E fizeram da minha cabeça
Uma confusão de mentiras
E coisas que não voltam mais

No fim do outono eu levei
Seu corpo não queria mais
O fogo ardia na alma
Mas o agora o que fazer
Lembrando o amanhã que não existe mais

Vermelho é o fogo
Laranja é a brasa
Preto é o meu coração


Ventos do norte
E tormentas do sul
Lavem meus ossos
E lapidem minha vida
Espero não ter mais
Espero não ver mais
Cinzas de alguem que não existe mais

La razón más común para desear conocer la letra de Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais es que te guste mucho. Obvio ¿no?

Cuando nos gusta mucho una canción, como podría ser tu caso con Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais de De Marte À Saturno, deseamos poder cantarla conociendo bien la letra.

Si tu motivación para haber buscado la letra de la canción Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais ha sido que te superencanta esperamos que puedas disfrutar cantándola.

Algo que sucede en más ocasiones de las que pensamos es que la gente busca la letra de Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais porque hay alguna palabra de la canción que no entiende bien y desea asegurarse de lo que dice.

¿Estás peleando con tu pareja porque entendéis cosas diferentes cuando escucháis Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais ? Tener a mano la letra de la canción de Cinzas De Alguém Que Não Existe Mais de De Marte À Saturno puede zanjar muchas disputas, y esperamos que así sea.