Letra de ' Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio ' de Digão Audaz

¿Quieres conocer la letra de Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio de Digão Audaz ? Estás en el lugar adecuado.

En nuestro sitio web tenemos la letra completa de la canción de Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio que estabas buscando.

Si llevas mucho tiempo buscando la letra de la canción Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio de Digão Audaz , empieza a calentar la voz, porque no podrás parar de cantarla.

¿Te encanta la canción Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio ?¿No terminas de entender lo que dice? ¿Necesitas la letra de Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio de Digão Audaz ? Te encuentras en el lugar que tiene las respuestas a tus anhelos.

Meu samba vai forrozear
Tem batida de zabumba com pandeiro
Em São Cristóvão, faz a feira Abolição
Pedacinho do Nordeste no meu Rio de Janeiro

Ó, terra seca, morte e vida severina
Adeus, Rosinha, vou-me embora do sertão
No pau de arara
Vou partindo pra viagem
Carregando na bagagem
A saudade do meu chão
Sou sertanejo, cabra macho, entregue à sorte
O braço forte, que não teme trabalhar
Tempero que deixa vida mais rica
A tradição nordestina
Gostinho de quero mais

Padim Ciço alumia meu São João
Ê Gonzaga ê O Rei do Baião
Festa na roça, sanfoneiro, arrastapé
Vou levando meu amor até onde Deus quiser

Migrei, busquei um futuro melhor
Levei, no bornal a bravura, o suor
A semente da Cultura
Que floresce no torrão
E lá vou eu
Pelas andanças dessa vida
O galo canta um novo dia
Meu pavilhão te acolheu
75 anos de história
Marcados na memória
Hoje a feira sou eu!

La razón más común para desear conocer la letra de Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio es que te guste mucho. Obvio ¿no?

Cuando nos gusta mucho una canción, como podría ser tu caso con Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio de Digão Audaz , deseamos poder cantarla conociendo bien la letra.

Saber lo que dice la letra de Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio nos permite poner más sentimiento en la interpretación.

Si tu motivación para haber buscado la letra de la canción Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio ha sido que te superencanta esperamos que puedas disfrutar cantándola.

En el caso de que tu búsqueda de la letra de la canción Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio de Digão Audaz sea que te hace pensar en alguien en concreto, te proponemos que se lo dediques de alguna manera, por ejemplo, enviándole el link de esta web, seguro que entiende la indirecta.

Algo que sucede en más ocasiones de las que pensamos es que la gente busca la letra de Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio porque hay alguna palabra de la canción que no entiende bien y desea asegurarse de lo que dice.

Esperamos haberte ayudado con la letra de la canción Dos Primeiros Nordestinos, Que Deixaram Seu Torrão, Abolição Exalta a Feira de São Cristóvão: O Coração do Nordeste No Rio de Digão Audaz .