Letra de ' Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) ' de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ)

¿Quieres conocer la letra de Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) ? Estás en el lugar adecuado.

En nuestro sitio web tenemos la letra completa de la canción de Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) que estabas buscando.

Luz, divina luz que me conduz
Clareia meu clarear, clareia
Nas veredas da verdade, cadê a felicidade?
Aportei, num santuário de ambição

E o índio muito forte resistiu
A tortura implacável assistiu
Enquanto o negro cantava saudade
Da terra mãe de liberdade

Na França é tomada a bastilha
O povo mostra a indignação
Revoltado com o diabo
Que amassou o nosso pão

Grito forte dos palmares: Zumbi
Herói da inconfidência: Tiradentes
Nas caatingas do nordeste: Lampião
Todos lutaram contra força da opressão

Nasce então
Poderosa guerreira
Que desenvolve seu trabalho social
Cultura aos pobres, abrigou maltrapilhos
Fraternidade, de modo geral
Brava gente sofrida, da baixada
Soltando a voz no planeta carnaval
Eu quero liberdade, dignidade e união
Fui lata, hoje sou prata
Lixo, ouro da região
Chega de ganhar tão pouco
Tô no sufoco vou desabafar
Pare com essa ganância, pois a tolerância
Pode se acabar

Oh, meu Brasil
Overdose de amor nos traz
Se espelha na família Beija-Flor
Lutando eternamente pela paz

Play Escuchar " Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) " gratis en Amazon Unlimited

Existen muchos motivos para querer conocer la letra de Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) .

Si tu motivación para haber buscado la letra de la canción Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) ha sido que te superencanta esperamos que puedas disfrutar cantándola.

Siéntete como una estrella cantando la canción Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) , aunque tu público sean solo tus dos gatos.

Algo que sucede en más ocasiones de las que pensamos es que la gente busca la letra de Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) porque hay alguna palabra de la canción que no entiende bien y desea asegurarse de lo que dice.

¿Estás peleando con tu pareja porque entendéis cosas diferentes cuando escucháis Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) ? Tener a mano la letra de la canción de Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) puede zanjar muchas disputas, y esperamos que así sea.

Apréndete las letras de las canciones que te gustan, como Samba-Enredo 2003 - O Povo Conta a Sua História: Saco Vazio Não Para Em Pé (A Mão Que Faz a Guerra Faz a Paz) de G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ) , ya sea para cantarlas en la ducha, hacer tus covers, dedicarlas a alguien o ganar una apuesta.