Letra de ' Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou ' de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ)

Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou es una canción de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) cuya letra tiene innumerables búsquedas, por lo que hemos decidido que merece tener su lugar en este sitio web, junto con otras muchas letras de canciones que los internautas desean conocer.

Si llevas mucho tiempo buscando la letra de la canción Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) , empieza a calentar la voz, porque no podrás parar de cantarla.

Munduruku
É o Sol que brilha lá no Norte, a nossa voz
Vento que sopra pelo Rio Tapajós

É o som da mata que ecoa na raiz
É o som da mata que ecoa na raiz

Atiro a ponta da minha flecha
Mirando em seu peito, na sua ambição
Meu velho, não esqueça que a floresta
Não se rende feito os donos da nação
Barcaça vai trazer
Os ferros que erguem a cidade arredia
Confundem engrenagem com sabedoria
Ignorando os segredos do lugar
Barcaça vai levar
Meu ouro branco, rasgado em seringais
A esperança é deixada pelo cais
Pra quem um dia queria sonhar

Ê caboclo de bubuia, quero ver! Quero ver!
Quem vai acordar antes do amanhecer?
No ribeirão, vá buscar tracajá!
Não tem capitão se meu povo zangar!

Ê caboclo de bubuia, quero ver! Quero ver!
Quem vai acordar antes do amanhecer?
No ribeirão, vá buscar tracajá!
Não tem capitão se meu povo zangar!

Deixa que o canto já ecoou
Quando toda fumaça dissipou
Eaê aê, nossa luta não dá pra comprar
Eaê aê, Amazônia resistirá
Em cada voz do Juruena
Transformada em poema num antigo ritual
Não temos o tempo dos Pariwá
Borracha nenhuma pode apagar
A nossa história!
A nossa gente!
Meu carnaval!

Vermelho urukum! O tigre de guerra!
Não se esconda quando eu voltar
Eu sou orgulho e paixão
Bem mais que um pavilhão
A força que faz esse povo lutar

Play Escuchar " Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou " gratis en Amazon Unlimited

Existen muchos motivos para querer conocer la letra de Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) .

Si tu motivación para haber buscado la letra de la canción Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou ha sido que te superencanta esperamos que puedas disfrutar cantándola.

Siéntete como una estrella cantando la canción Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) , aunque tu público sean solo tus dos gatos.

Un motivo muy usual para buscar la letra de Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou es el hecho de querer conocerla bien porque nos hacen pensar en una persona o situación especial.

Algo que sucede en más ocasiones de las que pensamos es que la gente busca la letra de Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou porque hay alguna palabra de la canción que no entiende bien y desea asegurarse de lo que dice.

¿Estás peleando con tu pareja porque entendéis cosas diferentes cuando escucháis Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou ? Tener a mano la letra de la canción de Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) puede zanjar muchas disputas, y esperamos que así sea.

Creemos que es importante advertir que G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) , en los conciertos en directo, no siempre ha sido o será fiel a la letra de la canción Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou … Así que es mejor centrarse en lo que dice la canción Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou en el disco.

Esperamos haberte ayudado con la letra de la canción Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) .

Apréndete las letras de las canciones que te gustan, como Samba-Enredo 2025 - A História Que a Borracha do Tempo Não Apagou de G.R.E.S. Porto da Pedra (RJ) , ya sea para cantarlas en la ducha, hacer tus covers, dedicarlas a alguien o ganar una apuesta.