Letra de 'Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada.' de Solteirões do Forró

¿Quieres conocer la letra de Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró? Estás en el lugar adecuado.

¿Te encanta la canción Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada.?¿No terminas de entender lo que dice? ¿Necesitas la letra de Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró? Te encuentras en el lugar que tiene las respuestas a tus anhelos.

Quem comigo não vive, da minha vida não sabe nada!

Ele chega no forró, pede pra entrar, bebe na minha mesa, não ajuda a pagar,
Se tô acompanhado ele não para de olhar, se viro as costas começa a falar:
Fala que eu sou liso, que só quero aparecer,
Tenho pinta de playboy, que não tenho o que comer,
Que o meu carro não é quitado e o banco quer tomar
Mas no final de tudo ele só sabe é falar!

Quem comigo não vive, da minha vida não sabe nada.

Cuando nos gusta mucho una canción, como podría ser tu caso con Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró, deseamos poder cantarla conociendo bien la letra.

Si tu motivación para haber buscado la letra de la canción Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. ha sido que te superencanta esperamos que puedas disfrutar cantándola.

Siéntete como una estrella cantando la canción Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. de Solteirões do Forró, aunque tu público sean solo tus dos gatos.

Algo que sucede en más ocasiones de las que pensamos es que la gente busca la letra de Quem Comigo Não Vive, da Minha Vida Não Sabe Nada. porque hay alguna palabra de la canción que no entiende bien y desea asegurarse de lo que dice.