Um Quê de Poesia e Um Tanto de Magia, Nessa Arte de Encantar o Imaginário Popular es una canción de Tiganá cuya letra tiene innumerables búsquedas, por lo que hemos decidido que merece tener su lugar en este sitio web, junto con otras muchas letras de canciones que los internautas desean conocer.
Voei com minha águia na imensidão
Dando asas a imaginação
Em um passado bem distante!
Tão fascinante na essência fui buscar
Um quê de poesia pelo ar
Reviver a era medieval
Dos menestreis ao nobre feudal
Melodias que ao mundo encantou
Inspiração que aqui desembarcou
E veio de lá pra cá, é arte popular!
Uma trupe diferente
É envolvente a paixão pelas ruas
Magia que seduz à luz da Lua
Lá pelas bandas do sertão
Em cada rima um conto
Essa moda ganhou chão
Se tem cordel e viola
Ao som do repente uma linda história
Relicário armorial
Eternizado de norte a sul
Tem cavalhada tem, e na congada vem
No toque do maracatu
Voa minha águia e volta ao seu lugar
Quem é matildense não desiste de sonhar!
Trovador eu sou, poeta da Vila
Peço respeito pra falar do meu amor
Do Lado Leste, a escola mais querida
Lá vem Nenê, a razão da minha vida
Existen muchos motivos para querer conocer la letra de Um Quê de Poesia e Um Tanto de Magia, Nessa Arte de Encantar o Imaginário Popular de Tiganá .
Saber lo que dice la letra de Um Quê de Poesia e Um Tanto de Magia, Nessa Arte de Encantar o Imaginário Popular nos permite poner más sentimiento en la interpretación.
Siéntete como una estrella cantando la canción Um Quê de Poesia e Um Tanto de Magia, Nessa Arte de Encantar o Imaginário Popular de Tiganá , aunque tu público sean solo tus dos gatos.
Un motivo muy usual para buscar la letra de Um Quê de Poesia e Um Tanto de Magia, Nessa Arte de Encantar o Imaginário Popular es el hecho de querer conocerla bien porque nos hacen pensar en una persona o situación especial.
Recuerda que cuando necesites saber la letra de una canción siempre puedes recurrir a nosotros, como ha ocurrido ahora con la letra de la canción Um Quê de Poesia e Um Tanto de Magia, Nessa Arte de Encantar o Imaginário Popular de Tiganá .