Letra de 'Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você' de Vinicius de Moraes

En nuestro sitio web tenemos la letra completa de la canción de Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você que estabas buscando.

Homem de bem com a vida, a favor da vida. A quem a vida nada se nega a vida.
Criador de um lirismo em prosa e verso, falado e cantado, e sempre de exaltação a vida.
A canção em Vinicius nasce de um encontro não vem de um conflito. Encontro consigo mesmo, com o outro, com sua cidade.
Com o menino livre e feliz que foi, com o tempo da infância. Fonte inesgotável quando tudo era indizívelmente bom. Menino de beira de mar, os carinhos de vento no rosto e as frescas mãos de maré nos seus dedos de água.
Encontro com o próximo, com aquele que se dá a vida. O que não se defende, o que não se fecha, o que não se recusa participar do espetáculo fascinante da grande e da pequena ventura de viver.
Encontro com os amigos, parceiros da vida em comum, amigos da arte em comum. Encontro com a mulher amada, amiga infinitamente amiga. Encontro com a mulher do povo entre moringas e cenouras emolduradas de vassouras.
Com o operário em construção, dono de uma nova dimensão, a dimensão da poesia. Encontro de sensibilidade pessoal com o sentimento popular da inspiração e da técnica pessoais com o rítmo e inspiração gerais. Encontro da mulher com o homem, do amor. Das palavras com a música, da poesia com a canção. Poesia de aliança com a vida e canção de aliança com a multidão. Voz pessoal mas compreendendo muitas vozes. Encontro com uma voz com todas as vozes.
Poeta do encontro, cantor de vida. Vinicius tomou partido do sentimento contra o ressentimento. Por isso, ele não semeia pedras com aquele que não ama, semeia canções, poesia.
Vinicius canta o povo.
O povo canta Vinicius.
A bênção, Vinicius de Moraes.

Se todos fossem iguais a você

Vai tua vida
Teu caminho é de paz e amor
A tua vida
É uma linda canção de amor
Abre teus braços e canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz
Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz
Amar sem mentir, nem sofrer

Existiria a verdade
Verdade que ninguém vê
Se todos fossem no mundo iguais a você

La razón más común para desear conocer la letra de Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você es que te guste mucho. Obvio ¿no?

Saber lo que dice la letra de Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você nos permite poner más sentimiento en la interpretación.

Siéntete como una estrella cantando la canción Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você de Vinicius de Moraes, aunque tu público sean solo tus dos gatos.

Algo que sucede en más ocasiones de las que pensamos es que la gente busca la letra de Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você porque hay alguna palabra de la canción que no entiende bien y desea asegurarse de lo que dice.

Creemos que es importante advertir que Vinicius de Moraes, en los conciertos en directo, no siempre ha sido o será fiel a la letra de la canción Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você… Así que es mejor centrarse en lo que dice la canción Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você en el disco.

Esperamos haberte ayudado con la letra de la canción Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você de Vinicius de Moraes.

En esta página tienes a tu disposición cientos de letras de canciones, como Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você de Vinicius de Moraes.

Apréndete las letras de las canciones que te gustan, como Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você de Vinicius de Moraes, ya sea para cantarlas en la ducha, hacer tus covers, dedicarlas a alguien o ganar una apuesta.

Recuerda que cuando necesites saber la letra de una canción siempre puedes recurrir a nosotros, como ha ocurrido ahora con la letra de la canción Vinícius, Poeta do Encontro Se Todos Fossem Iguais a Você de Vinicius de Moraes.